Páscoa no Hotel Fazenda
Venha curtir Feriado da Páscoa e a Semana Santa no interior de São Paulo, no Hotel Fazenda Areia que Canta
2018: Venha curtir o feriado da Páscoa no Hotel Fazenda Areia que Canta, em Brotas, no Interior de São Paulo. Venha passar a Semana Santa no interior de SP.
Para reservas antecipadas até o dia 28/2, preparamos pacotes promocionais com desconto de 10%. São 4 dias e 3 noites a partir de 3x R$ 1.028 em apartamento para 2 pessoas e condições especiais para crianças.
Durante o feriado haverá programação e cardápio especiais.
Tem natureza, tem lazer, tem conforto, tem diversão, tem comida da fazenda. Aqui tem coisas que só tem aqui!
Nossa equipe de atendimento está à sua disposição para informações e reservas!
As atividades do hotel fazenda incluem (mas não se restringem) a passeio pelo pomar, ordenha ao pé da vaca, trekking e visita ao museu Casa da Fazenda (onde contamos nossa história desde o tempo que éramos uma fazenda produtiva de café).
Tem também moagem de cana, visita à horta, roteiro fazendinha, que nada mais é que a caminhada até os piquetes onde vários animais como cabras, cabritos e ovelhas vivem.
Além de brincadeiras pensadas não apenas para entreter os menores, mas incentivá-los a se desenvolverem.
Tem gincanas educativas e atividades noturnas como caça ao tesouro, detetive, arco e flecha além de oficinas recreativas diárias para os pequenos.