Festa Junina

Junho será “quente” na Areia que Canta!

Inverno “quente” na Areia que Canta

CONFIRA NOSSA PROGRAMAÇÃO PARA AS FESTAS DE JUNHO

Dia 10/06 (Sábado) – Festa de Santo Antônio

Tradicional Festa Junina com reza do terço e procissão do mastro. Teremos jantar para os hóspedes a partir das 18h, iniciando a reza às 20h. Após isso, a festa tomará conta da Fazenda.

Trata-se de uma grande confraternização para hóspedes e convidados da família, com comidas típicas, música ao vivo, baile “arrasta-pé”, quadrilha, brincadeiras típicas e fogueira.

Dia 17/06 (Sábado) – Jantar Junino

Haverá música ao vivo das 20h às 00h. Não será uma festa exclusiva para hóspedes, pois abriremos a Fazenda para visitantes. Haverá venda de convites para interessados através da compra dos mesmos em hotéis e agências parceiras, bem como diretamente no Hotel Fazenda Areia que Canta (R$ 70,00 por pessoa).

O menu do jantar inclui (mas não se restringe):

Arroz, feijão, costela bovina assada, polenta com frango, panceta frita, linguiça suína assada, mandioca frita, polenta frita, salada verde e diversos tipos de caldos (mandioca, canjica, canja, abóbora e caldo verde).

Dia 24 de Junho (Sábado) – Costela no chão com moda de viola

Este evento com a nossa tradicional costela de chão será no dia 24 a partir das 16h.

Haverá roda de viola com músicas típicas desta comemoração, além do multipremiado Chopp da Brotas Beer, que, entre diversos outros prêmios, conquistou a medalha de bronze no Festival Brasileiro de Cerveja em Blumenal (SC) no ano de 2015 e será disponibilizado pela primeira vez nesta tradicional e conhecida festa do Hotel Fazenda Areia que Canta.

Haverá venda de convites para interessados através da compra dos mesmos em hotéis e agências parceiras, bem como diretamente no Hotel Fazenda Areia que Canta (R$ 70,00 por pessoa).